quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Kusudama AMOR AOS PEDAÇOS e SORTE DOBRADA

Esse blogue anda cheio de AMOR e desejando SORTE para todo mundo!
Tudo dobradinho e feito com o maior carinho, especialmente para você!
Deve ser efeito da primavera, rs...
Olha só!!!




Kusudama AMOR AOS PEDAÇOS 
Papéis dobradinhos e juntinhos, ao olhar, podemos ver corações, flores, trevos... só coisa boa! 







Origami Modular SORTE DOBRADA. 
Por que sorte é sempre bem vinda a qualquer hora.






Kusudama AMOR AOS PEDAÇOS e modular SORTE DOBRADA.

Para atrair boas energias.

E quem sabe dá sorte e atrai o amor da sua vida!? Ó!!!





Ficha técnica:
Kusudama AMOR AOS PEDAÇOS
design Flaviane Koti
30 módulos em papel 1:3, dupla face, sem cola
Origami Modular SORTE DOBRADA
design Flaviane Koti
12 módulos em papel 1:3, sem cola
Criados em 28/08/2012
Diagramas: indisponíveis, por enquanto...


Bjs e até a próxima


3 comentários:

  1. Ficou super fofo. Flaviane!
    Esse vou querer aprender... rss
    Acho que se fizer o de 30 módulos com papel rosa, vai parecer flor de Sakura... ^^
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavi!! Fáz tempo q vejo, mas não comento. Visitar os bloguitos queridos pelo tel não é a mesma coisa do q vir aqui pelo computer. Hsss
    Q kussudamas mais lindos. Eu amei de paixão o Amor aos pedaços. Tenho papéizinhos iguais aqui em casa e acho q vou me aventurar em dobrar um. vamos ver no que dá. Hsss
    Bjokas e uma Primavera de muitas ideias e kussudamas para tds nós. ;D

    ResponderExcluir

Comentários me inspiram e dão vida ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...