sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Encomenda de kusudamas

70 mini kusudamas na caixinha

Encomenda para um aniversário. Uma senhora japonesa de 88 anos. Com certeza tem que ser comemorado, e eu tive o privilégio de fazer as lembranças. Que essa data se repita por muitos anos.

Kusudama cartão

...e como a quantidade foi grande, mandei um Kusudama cartão de brinde.
Taina, obrigada pela confiança.


Estou editando as fotos das peças que tenho em estoque. Assim que estiverem prontas, vou posta-lás.

Bjs  Flaviane Koti

3 comentários:

  1. Oi Flaviane, parabéns pelo blog. Ele vai lhe trazer muita alegria, você vai ver. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flaviane!
    Adorei seu blog!
    Sou apaixonada por origami, mas preciso de mais uns 20 anos de prática pra chegar perto da perfeição das sua peças.
    Vim pedir sua ajuda. Vou ganhar uma afilhadinha sansei e fiquei encarregada dos convites do chá de bebê. Não pretendo usar origami pq, como já disse, não tenho o principal: paciência. Pretendo usar recortes de papel. Vc poderia me indicar onde posso comprar papéis estampados, bonitos como os que vc usa, aqui no Rio de Janeiro ou um site que aceite encomendas?
    Além disso gostaria de saber a média de preços dos seus móbiles. Fiquei encantada! Acho q minha afilhadinha merece um!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. querida flaviane estou sempre passeando pelo seu blog mas quase nunca deixo recadinhos me desculpe sou meio sem jeito sabe, como se chama essa flor que esta com o kusudama cartão, e voce tem o passo a paso dela . obrigado desde ja ...o blog esta linnnnnnnnnnndo..... ninha27@ig.com.br

    ResponderExcluir

Comentários me inspiram e dão vida ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...